Foi no ano de 1991, que iniciei a minha peregrinação pelo mundo.
E não vos esqueceis da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. Hebreus 13:16
Estive morando 5 anos em Londres, e visitei vários presídios da Inglaterra, onde pude ministrar a palavra de Deus, para os presidiários, principalmente brasileiros que cumprem pena, por trafico de Drogas, bem como em diversas igrejas.
Trabalhava em um hotel, onde também tive a oportunidade de testemunhar do amor de Cristo,dentro dos onibus e metros nas cidades de Londres, Lisboa, e Stocolmo, na Suécia. Se os terroristas Islãmicos tem a audacia de jogar bombas nos meios de transportes, Deus me inspirou para jogar a boa semente de sua bendita palavra.
Depois fui para a Bélgica para dirigir uma igreja de fala portuguesa. E ao longo dos anos continuo até os dias de hoje visitando vários países ao redor do Mundo, a ultima escalada até o momento foi recentemente agora em 2011, onde estive em Zagreb- na Croácia.
Pela misericórdia e graça do Rei. Estive nos seguintes países: Inglaterra, Bélgica, França, Portugal, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Suíça, Áustria, Argentina, Uruguai, Alemanha e Croácia. Deus é que me tem dado a abertura para percorrer estes países.
Não quero parar por ai, tenho o desejo de visitar outros países. Para a Glória de Jesus Cristo. Ele é quem opera tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Pois se não fosse a sua infinita misericórdia, nem estaria mais aqui para relatar este testemunho de vida. Devo unicamente a Ele a minha recuperação e transformação da minha vida. E pregar o Evangelho é apenas um dever e obrigação, de quem estava nas mais profundas trévas. O meu principal objetivo não é somente o de pregar, mas sim viver o que prego. Não quero em hipótese alguma ser um pregador profissional, mas sim dar de graça o que recebi da parte do Senhor. Pois Ele disse: De graça recebestes de graça dai. Amém,
A ele seja todo o louvor e Glória pelos séculos dos séculos. Amém.